Oxandrolona – Como Utilizar Oxandrolona – Ciclos, Saiba mais


Veja aqui, sobre o ciclo de oxandrolona, como utilizar oxandrolona e a média de preço.

Abaixo você encontrará um ciclo montado por alguém que já usa oxandrolona. É o 1º ciclo dele. Logo abaixo em “Qual o ciclo da Oxandrolona”.

O que é Oxandrolona?

A oxandrolona é um esteróide anabolizante não tóxico, ou seja, agride pouco o pulmão e tem baixos efeitos colaterais. É administrado oralmente e seus efeitos são devidos à ligação ao receptor de testosterona.

O receptor de testosterona induz ações em nível celular de diversas maneiras, com ações anabolizantes, androgênicas e outras.

No Brasil ela é prescrita por meio de receituário de controle especial. No Brasil são comuns os nomes: Lipidex e Anavar. Nos Estados Unidos, o medicamento pode ser encontrado como Anavar. Em outros países, como Austrália, Japão e Itália, a Oxandrolona é encontrada como Lonavar.

Oxandrolona para que Serve?

É indicada primariamente para síndromes catabólicos, pacientes acamados por várias semanas e queimaduras, restaurando assim os tecidos musculares, e que necessitam de um aumento de força nos músculos.

A substância Oxandrolona amplia a força muscular, aumenta os esforços de curta duração para 10 segundos. É indicado o uso com outras drogas para auxiliar no crescimento de massa.

Um conjunto que aumenta a força e os músculos.

Muitos estão utilizando oxandrolona para ganhar massa muscular por ser menos ofensivo.

Oxandrolona Emagrece?

Essa substância não é para emagrecer. Como citado acima esse remédio é para pacientes que precisa de restauração nos tecidos musculares. Por outro lado oxandrolona emagrece se unir com outros ou com uma dieta para reeducar o organismo, mas na verdade é para quem treina em academia e quer definir o corpo.

A oxandrolona não tem nada a ver com emagrecimento, ela é um anabolizante e como todo anabolizante ela aumenta síntese protéica e garante mais massa muscular em menos tempo, ou seja ela não emagrece.

Se precisa de um produto que emagrece, podemos citar aqui a sibutramina. Podemos garantir que sibutramina emagrece, pois foi desenvolvido para tratamento da obesidade.
Como utilizar a Oxandrolona

Para quem está começando a treinar agora, é importante deixar a oxandrolona para depois. Não utilize agora. Faça uma dieta para começar aplicar oxandrolona futuramente. Precisa preparar o corpo e o organismo para usar oxandrolona. A oxandrolona precisa ser utilizada com orientação profissional para diminuir os efeitos colaterais.

Daqui uns 3 ou 4 meses, quando estiver com a dieta acertada, treinos certinhos, etc, ai coloca um Termogênico, aprende mais umas coisas, e depois, muito depois, pense em Oxandrolona. Se usar agora vai desperdiçar seu primeiro ciclo.

Se você já partir de cara para a Oxandrolona, daqui 1 ou 2 anos quando você estiver lutando para ter pequenas melhorias, o que você vai usar? Trembolona?
Dosagens Usuais

A dosagem verdadeira é indicada na bula do remédio e indicado pelo médico.

Efeitos no Corpo

Quanto utilizado conjuntamente com a musculação ou outro esporte de força, a oxandrolona trabalha na estrutura intracelular visando o aumento dos músculos.

Qual o Ciclo da Oxandrolona?

Pode-se dizer que ciclo é um determinado espaço de tempo onde é feito a aplicação das várias doses do medicamento em questão. Isso tudo de acordo com cada paciente.

Como dito o ciclo dependerá de cada analise feita individualmente. Mas para ter uma idéia a aplicação de esteróides anabolizantes tem seguido um certo tipo de padrão. Ciclos curtos e rápidos. Isso diminuiria os efeitos colaterais da oxandrolona e de outros medicamentos.

Há alguns anos, utilizava-se um ciclo de muitas semanas, 12 a 15 semanas era bastante comum para um ciclo de um esteróide anabolizante.

Hoje utiliza-se 10 semanas no máximo de aplicação.
Exemplo do 1º ciclo montado:

Semana 1 a 3 – 40mg Oxan
1 hora pós 1ª refeição 20mg
1 hora pós almoço 10mg
1 hora pós jantar 10mg
Semana 4 a 6
1 hora pós 1ª refeição 20mg
1 hora pós almoço 20mg
1 hora pós jantar 20mg

Lembre-se que ideal é sempre comparecer em um profissional para montar o ciclo adequado, visto que cada um poderá ter diferenças de organismos.

Possíveis Efeitos Colaterais

A oxandrolona, como todo medicamento esteróide anabolizante, possui seus efeitos colaterais.

Antes dessa lista, vale ressaltar que durante muito tempo, a oxandrolona ganhou bastante fama por apresentar baixos efeitos colaterais para utilização como esteróide anabolizante.

Confira abaixo os efeitos colaterais da oxandrolona.

Um dos efeitos colaterais mais comuns notado por pacientes ministrados com oxandrolona é a perda significativa do sono e a consequente dificuldade de dormir;
Taquicardia ou alterações nos batimentos cardíacos;
Perda do apetite na alimentação do dia a dia;
Irregularidades na menstruação pode ser um efeito colateral da oxandrolona;
Sudorese, sentida principalmente nas mãos;
Náusea e vômito;
Forte mudança no desejo sexual;
Depressão e ansiedade;
Fortes reações alérgicas, que podem ser manifestar de várias formas. Espinhas, acne, coceiras por todo o corpo, dificuldade em respirar, inchaço dos órgãos bucais (boca, língua, lábios, face, bocheca);
Perda de cabelo e grave alteração no seu crescimento. Pode haver alteração na barba do homem;
Doenças hepáticas: esteróides anabolizantes podem desenvolver necrose hepática e morte,com menor danos, é comum notar alterações da função hepática de maneira reversível durante o ciclo;
Grave inibição da função testicular, como atrofia dos testículos, impotência, oligospermia e irritabilidade da bexiga;
Em mulheres pode haver também alterações da voz, alargamento do clitóris e queda de cabelo como efeitos colaterais do uso de oxandrolona;
Em mulheres grávidas pode ocorrer a masculinização do feto;
Diminuição do HDL (colesterol bom) (fazer um artigo sobre HDL e linkar);
Aumento do LDL (colesterol ruim) (fazer um artigo sobre LDL e linkar);
Crescimento de pêlos e engrossamento da voz;
Comportamento masculinizado;
Ereções freqüentes ao longo do dia em dose altas;
Priapismo;
Nos homens o crescimento exagerado nas mamas;
Diminuição da capacidade de coagulação;
Leucemia;
Desenvolvimento excessivo na próstata;
Diarreia;

Oxandrolona e seu Preço

A oxandrolona é vendida em cápsulas seu valor variar de acordo com as unidades vindas na caixa (de R$ 150,00 a R$ 400,00).

Oxandrolona de 90 cáps/30mg está na faixa de 270,00 mais ou menos.

Você já ingeriu oxandrolona e sentiu algum desse efeitos colaterais. Conte-nos sua história nos comentários abaixo.

Divulga istoTweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneShare on LinkedIn
Like it.? Share it:

Os comentários estão fechados.