Qual é o Melhor Termogênico para Queimar Gordura

Agora você conhecerá o melhor termogênico para emagrecer e queimar gordura localizada. Falaremos dos alimentos termogênicos por ser de fácil acesso e saudável. O melhor termogênico para emagrecer será listado logo abaixo, alguns que são bem conhecidos. No final deste artigo você encontrará um cardápio preparado contendo o melhor termogênico para emagrecer e para queimar gordura localizada.

O que são termogênicos

Termogênico é qualquer substância que ativa ou acelera o metabolismo e, portanto, aumenta a temperatura do corpo. Como dito acima, listaremos o melhor termogênico logo abaixo.

Para que serve os termogênicos

Os alimentos termogênicos recebem esse nome porque exigem um gasto calórico maior do organismo durante o processo de digestão. Ou seja, até quando você está em repouso, algumas gordurinhas acabam sendo queimadas.

O efeito termogénico é benéfica para a perda de gordura, uma vez que a elevação da temperatura do corpo é conseguido graças à energia obtida depois da combustão de gordura armazenada em algumas áreas do corpo.

Quais são os alimentos termogênicos

Chá verde, canela, gengibre, pimenta vermelha, alimentos ricos em ómega 3, café, vinagre de maçã, laranja, fibras.

Existem vários outros alimentos termogênicos, mas estes são de grande conhecimento e de fácil acesso.

Qual é o melhor termogênico

Existem muitas substâncias que contêm essas propriedades termogênicas, entre os mais importantes são a família de metilxantinas, presente no café, chá verde, guaraná, erva-mate, efedrina, etc. Muitas pessoas consomem o chá verde antes de um treino ou durante o treino para obter a queima da gordura mais rápido.

O chá verde pode ser considerado o melhor termogênico por ser diurético, antioxidante e por ser de fácil acesso e custo baixo. Aqui definiremos todos os tipos de chás que contenha a substância termogênica como o melhor termogênico, por serem diuréticos e por serem ricos em substâncias antioxidantes.

Os chás são bem utilizados para emagrecer por causa das substâncias termogenicas e antioxidantes, o que faz eles serem considerados como o melhor termogênico.

Mas, mesmo que consideremos os chás como o melhor termogênico, não podemos ficar somente com eles, devemos incluir em nosso cardápio outros alimentos termogênicos por vários motivos de efeitos colaterais. Abaixo você também ficará sabendo dos efeitos colaterais dos termogênicos caso seja utilizados de forma errada.

Termogênicos Efeitos Colaterais

No entanto, para não desequilibrar outras funções do organismo, eles precisam ser consumidos na medida certa. O excesso pode provocar taquicardia, hipoglicemia e aumento da pressão arterial.

O cardápio abaixo está disponibilizado através de links para cada dia da semana. Foi elaborado com o melhor termogênico e outros alimentos para você seguir em casa e eliminar 3kg em 1 semana.

Além da alimentação balanceada, beba 3 xícaras (600ml) de chá verde diariamente e tempere as saladas com 2 colheres (chá) de vinagre de maçã.
Lembre-se também de beber água gelada.

Links para o cardápio de 7 dias:

Receita do Melhor Termogênico na Segunda
Receita do Melhor Termogênico na Terça
Receita do Melhor Termogênico na Quarta
Receita do Melhor Termogênico na Quinta
Receita do Melhor Termogênico na Sexta
Receita do Melhor Termogênico no Sábado
Receita do Melhor Termogênico no Domingo

Divulga istoTweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneShare on LinkedIn
Like it.? Share it:

Os comentários estão fechados.