Os Comprimidos para Emagrecer É uma Saída – Saiba Mais

Existe um fato, que é considerado até um pouco triste para a comunidade médica que não quer um povo sedentário dominando o mundo como acontece nos dias de hoje, todos querem emagrecer, mas quase ninguém quer fazê-lo por meio de exercícios físicos.

As pessoas não querem, em grande parte, emagrecer por conta própria e por isso buscam outras formas para emagrecer. Quando fazem uma boa dieta alimentar com consulta ao nutricionista e tudo, até que são elogiados por isso, mas a maioria ainda procura a ajuda de comprimidos para emagrecer e muitos veem isso como um problema, principalmente os especialistas que até sugerem sim e confirmam: comprimidos para emagrecer funcionam, o problema é ver cada vez mais pessoas procurando apenas esse meio para emagrecer e ignorando os outros, que, além de emagrecer, fazem bem a saúde.

Mas como já foi dito até por médicos especialistas, o fato é que comprimidos para emagrecer funcionam, sim, e por isso falaremos de alguns deles neste texto. E se você é uma das pessoas que quer ser “emagrecida” ao invés de emagrecer, preste bem atenção.

Uma indústria de Comprimidos para Emagrecer

Este é um efeito do aumento drástico no interesse das pessoas por comprimidos para emagrecer, uma indústria maciça para criar comprimidos para emagrecer foi montada em todo planeta.

E nem todas elas idôneas. Mas para fiscalizá-las, a Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), já demonstrou a intenção de proibir tais comprimidos no Brasil, mas por enquanto opta por uma vigilância mais severa, da qual resultados já se fazem sentir com a proibição de muitos comprimidos para emagrecer como o anfepramona, femproporex e mazindol. O argumento, claro, é de que a eficácia do produto não foi comprovada nos testes de qualidade e nem tampouco sua segurança para o consumidor destes produtos.

Em geral, médicos e especialistas avisam que estes remédios, pílulas, medicamentos, cápsulas para emagrecer assim como comprimidos para emagrecer em geral, não produzem uma perda desejável de perda de peso sozinhos. Ou seja, o emagrecimento tão almejado, não acontece. Não importam quais sejam. Por isso devesse alinhar o consumo destes medicamentos com exercícios físicos e dieta alimentar responsável.

Tipos de Comprimidos para Emagrecer

Existem três principais grupos de comprimidos para emagrecer que são os anorexígenos, sacietógenos e inibidores de absorção de gorduras.

Os anorexígenos têm como função inibir o apetite e têm em sua posologia substâncias conhecidas como anfetaminas (uso apenas sobre orientação médica de qualquer remédio que contenha esta substância).

O segundo grupo age no estímulo da sensação de saciedade, ou seja, o indivíduo sente fome, mas com uma porção menor de alimentos fica satisfeito.

Comprimidos para Emagrecer

Comprimidos para Emagrecer

O terceiro grupo atua na inibição da absorção intestinal de cerca de 30% da gordura ingerida. Mas só funciona se o individuo se alimenta pouco ou em uma média aceitável, pois se o individuo alimenta-se acima do ideal, esses 30% que deixam de ser absorvidos podem não ser suficientes para a perda de peso.

Alguns dos comprimidos para emagrecer mais procurados são Hoodia, Hydroxycut, Relacore e o Cortislim.

Lembrando mais uma vez, comprimidos para emagrecer ajudam, mas precisam de receita médica e ser acompanhados de exercícios para surtirem resultado visível.

Divulga istoTweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneShare on LinkedIn
Like it.? Share it:

Os comentários estão fechados.