Chá de Sene Emagrece? Conheça sua Fama e Como Preparar

Chá de Sene Emagrece?

O chá de Sene emagrece porque é um laxante e purgativo, sendo assim diminui a formação de gorduras localizadas.

As informações abaixo deixa claro o conhecimento sobre o chá de sene. Existem muitas ervas que emagrece como chá verde e outros chás. Mas sempre deve ser feito uma alimentação adequada somando com a reeducação alimentar.

Chá de sene serve para que?

Intestino preso é um dos obstáculos para emagrecer. Para obter resultados satisfatórios de uma dieta é necessário ter o intestino solto. O chá de sene ajuda neste processo de regulagem do intestino por ser um laxante.

Chá de sene é indicado para problemas de gases, prisão de ventre e obesidade causada pelo intestino preso. Promove ótimos resultados para limpeza de resíduos fecais, que podem se acumular por vários anos.

Com certeza chá de sene emagrece mas essa erva causa danos a saúde se usado em excesso.

O uso de Sene é um ótimo contribuinte para quem deseja emagrecer. Como dito acima, esta é uma planta medicinal que serve para combater a prisão de ventre devido as suas propriedades laxantes naturais, que pode fazer com que o indivíduo pareça mais magro após a eliminação completa das fezes.
Contudo não é recomendado utilizá-lo por mais de 7 dias, nem em doses elevadas para evitar a eliminação da flora intestinal favorecendo o surgimento de outras doenças.

Chá Sene emagrece mas conheça as contra Indicações

Sene não deve ser utilizado em casos de obstrução e estenose intestinal, atonia, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn, colite ulcerativa, colopatias inflamatórias), apendicite, estados inflamatórios uterinos, períodos de menstruação, cistite, insuficiência hepática, renal ou cardíaca, dores abdominais águas e de causa desconhecida, náusea, vômito, estados de desidratação severa com depleção de água e eletrólitos, cólica intestinal, sintomas abdominais não diagnosticados, hemorroidas, prolapso anal, constipação crônica, gravidez, lactação e crianças menores de doze anos de idade. Os principais sintomas da superdosagem são dores abdominais,espasmos, náusea, cólicas e diarreia severas, com consequente perda excessiva de fluidos e eletrólitos.

Como preparar o Chá de Sene

-Coloque 2 colheres de sopa para um litro de água.
-Coloque ao lume deixe cozinhar por 3 ou 4 minutos, a partir do momento em que começar a ferver.
-Após esse tempo, retire do fogão, tampe e deixe repousar. Deixe assim por 10 minutos.
-Coe e está pronto para o uso.
-Tome 2 ou 3 chávenas por dia.

Concluímos então que o chá de sene emagrece mas somado a uma dieta equilibrada e uma reeducação alimentar evitando reaparecimento da gorduras localizadas.

Chá sene emagrece e é uma natural. O uso de ervas naturais é de conhecimento popular e herdado de nossos antepassados e não têm a intenção de substituir cuidados médicos, diagnósticos ou prescrições.

Além de chá de sene emagrece e é natural veja também chá 30 ervas

Os comentários estão fechados.