O Cha 30 Ervas mais Potente para Emagrecer


O Chá emagrecedor mais conhecido como cha 30 ervas vem sendo polêmica para os que querem emagrecer e, essa polêmica não é inútil pois é bom saber que realmente o cha 30 ervas emagrece mesmo.

Conheça quais as ervas que compõe o cha 30 ervas desse chá emagrecedor:

Alcachofra; cáscara-sagrada; pau-magro ; maracujá; quebra-pedra; centella-asiática; sene; boldo-do-chile; graviola; fucus vesiculosos; douradinha; abacateiro; salsaparrilha; chá verde; carobinha; chapéu-de-couro; erva-de-bugre; dente-de-leão; espinheira-santa; carqueja; angélica; jambolão; hibisco; cajueiro; melissa; jurubeba; cavalinha; funcho; sete-sangrias e pau-ferro.

O cha 30 ervas normalmente é preparado por infusão, na proporção de 3 colheres de sopa em um litro de água fervente, deixando descansar por cinco minutos.

Importante lembrar que um guerreiro sozinho não costuma vencer uma guerra, então, não relaxe na alimentação, siga uma dieta equilibrada, com frutas, verduras, carnes magras e também faça exercícios ou atividades que mexam o corpo e ajudem a queimar calorias. Associando esses pequenos cuidados ao cha 30 ervas, seu tônus, sua disposição e sua auto estima aumentarão e seu peso reduzirá.

Veja os comentários de uma pessoa que já usou o cha 30 ervas e mais alguns outros comentários.

“Fui comprar meu chá verde à varejo, numa lojinha de ervas, e o cara me convenceu de trazer o tal do cha 30 ervas, que contém também o chá verde.

Comecei a tomar ontem, 1 litro/ dia, e estava muito ansiosa, estressada e comendo o q quer q passasse diante dos meus olhos.

Engraçado é q hj, depois do cha 30 ervas “já fazendo efeito” (?), passei um dia mais tranquila, menos ansiosa e segurei bem o desejo de comer com os olhos.

Será q é efeito do cha 30 ervas mesmo ou apenas uma coincidência?!

Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.
Modo de Usar:
Coloque aproximadamente 10 gramas de cha 30 Ervas em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.”

Não são todos que pode tomar o este chá: não é recomendado para todas as pessoas e, além das gestantes, que não podem beber o chá, também as pessoas que tem problemas de saúde como: miomas, gastrite, tendência à hemorragia ou infecções de intestino, além de outras doenças, devem evitar a ingestão desse chá.

Divulga istoTweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneShare on LinkedIn
Like it.? Share it:

Os comentários estão fechados.