Saiba sobre os Antidepressivos que Emagrecem

Antidepressivos que emagrecem são procurados com maior intensidade a cada dia. Não por acaso matérias até na televisão e com especialistas importantes, como o doutor Dráuzio Varela, são feitas com maior frequência.

E não apenas para antidepressivos que emagrecem a procura é grande. Qualquer tipo de comprimido e remédio para emagrecer tem a sua procura intensificada a cada dia que passa.

Em um mundo em que a obesidade é cada vez maior, assim como a busca pelo corpo perfeito é almejada por todos com a mesma intensidade. Em outro artigo falamos sobre tratamento da obesidade.

Pois saiba que existem, sim antidepressivos que emagrecem, mas que sua utilização só pode ser feita depois de consultar um médico especialista e o motivo para isso são vários e vamos falar disto neste texto.

Os Melhores Antidepressivos que Emagrecem.

Bom, isso não existe. Ponto! Não adianta nada alguns antidepressivos que emagrecem, mas que não se ajustam ao seu organismo. É como um anticoncepcional. Um médico deve ser consultado para recomendar o melhor de acordo com cada organismo e a sua necessidade.

Pois alguns antidepressivos que emagrecem podem derrubar a sua libido junto com seu peso. Tenho certeza de que essa não é a intenção da maioria das pessoas. Principalmente aquelas que procuram um corpo esteticamente perfeito e, consequentemente, mais atraente.

Na libido, tanto os antidepressivos ISRS quanto os ISRSN podem interferir de forma negativa neste quesito.

Por que Antidepressivos Emagrecem?

Antidepressivos que emagrecem não realizam nenhum milagre. É sempre bom lembrar o leitor disto em todos os casos. O que acontece é que antidepressivos que emagrecem agem no apetite de quem os toma e, com a perda da vontade de comer, a pessoa, claro, emagrece.

Os antidepressivos que emagrecem também agem em alguns quesitos emocionais que estão presentes em várias pessoas que possuem um peso excessivo, como a ansiedade e a depressão. Em outro artigo falamos sobre receita para combater ansiedade.

É muito comum pessoas que sofrem destes males não conseguirem controlar determinadas compulsões e, entre essas compulsões, está a necessidade de comer sem parar. Independente se a fome ainda persiste ou não.

Ao auxiliar neste autocontrole, os antidepressivos que emagrecem, ajudam o paciente a não comer sem necessidade e, assim, ajuda no processo de emagrecimento.

Alguns Antidepressivos que Emagrecem e suas recomendações

Segue agora alguns antidepressivos que emagrecem e suas recomendações no mercado: tricíclicos sua ação é sobre a serotonina e noradrenalina e seus efeitos colaterais são diminuição da libido, bloqueio do orgasmo e prisão de ventre nos idosos. A retenção urinária também é comum, assim como arritmias cardíacas em pessoas predispostas. Os IMAOS são indicados para casos muito graves de depressão, pois tem age juntamente com determinados alimentos devido à presença da tiramina, elemento encontrado em derivados do leite, condimentos e vinhos.

Efeitos colaterais

É claro que existem efeitos colaterais e contra indicações em antidepressivos que emagrecem. Até mesmo nos antidepressivos que emagrecem e são classificados como naturais.

Antidepressivos que Emagrecem

Antidepressivos que Emagrecem

No corpo deste texto já foram citados alguns como a perda da libido, prisão de ventre, arritmia cardíaca e outros. E algumas contra indicações também existem como não beber nenhuma bebida alcoólica durante o período em que estiver tomando antidepressivos que emagrecem, pois os efeitos do álcool juntamente com o antidepressivo podem ser bastante potencializados diminuindo em muito os reflexos e a capacidade de se manter desperto, entre outros problemas. Também não utilizar estes medicamentos no período de gravidez.

No entanto, tomando estes cuidados, os antidepressivos podem ser um poderoso aliado na luta contra a balança.

Divulga istoTweet about this on TwitterShare on FacebookEmail this to someoneShare on LinkedIn
Like it.? Share it:

Os comentários estão fechados.